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Criação e estratégia de projetos culturais
Idealizar projetos culturais com objetivos claros que possam transformar e levar à reflexão os consumidores da arte.
Projetar eventos que aconteçam com independência de expressão e que crie atrativos para investidores.
Criar mecanismos para que o acesso ao público seja facilitado, através de preços populares e de veículos informativos de grande abrangência, resultando em desdobramentos que fomentarão o poder quantitativo de expectadores e participantes, trazendo vantagens para os investidores e materializando a criação dos produtores.
Gestão em Pré-produção
Cronograma de prazos para etapas da realização do projeto, levantamento das necessidades de realização (espaço físico, assessoria de imprensa, arte gráfica, contratação de mão-de obra especializada e demais itens relacionados na viabilização do evento), planejamento de risco, estimativa orçamentária, aprovação de Leis de Incentivo à Cultura, análise de segmento, formação de parcerias e apoiadores, planejamento de captação de recursos, aplicação e gestão sobre recursos financeiros.
Administração da Produção do Projeto
Definição e nomeação de produtores especializados, criação do quadro de hierarquia, designação de funções, administração de pessoas, acompanhamento do cumprimento dos prazos, avaliação periódica do andamento, controle de distribuição da verba orçamentária, equacionar plano de contingências, gestão na garantia da realização da produção.
Acompanhamento de Pós–produção e Prestação de Contas
Levantamento do público atingido, mensuração da abrangência do evento, consolidação e avaliação do o custo da realização, prestação de contas e identificação dos efeitos e desdobramentos do objetivo cultural do projeto.
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